i'd rather be in tokyo

falsa-japa no japão de férias. não fala japonês, nem os japas entendem o seu inglês. konnitchiwa (e só).

domingo, janeiro 23, 2005

harajuku 2 - a missão!



voltei a harajuku, meu bairro preferido, pela segunda vez. num domingão, claro, para não perder a atração à parte do bairro que são as pessoas fantasiadas desfilando e fazendo apresentações musicais pelas ruas. tava gelado, mas era tão feliz. por que eu estava mais que feliz e podia morar bem ali e os domingos nunca mais iam ser tediosos. a rua de roupas lotadas, as lojas de cds lotadas, os cafés lotados de gente com estilos muito legais de roupa (e não estou falando das fantasiadas aí das fotos não).
lucas foi parado pela fuji tevê e deu uma entrevista sobre um jogo novo que tá na moda no japão. e eu fiquei que nem uma besta sem saber o que comprar na loja do snoopy. tudo era lindo e caro, mas pra não sair de mão abanando me presenteei com uns chaveirinhos. ai, ai...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial