i'd rather be in tokyo

falsa-japa no japão de férias. não fala japonês, nem os japas entendem o seu inglês. konnitchiwa (e só).

domingo, janeiro 16, 2005

meu aniversário - asakusa



a chuva continuou... bem no meu aniversário. mas desta vez o tio tava de folga e fomos de carro até o bairro de asakusa. lá visitamos o templo budista mais antigo do japão (esse aí da foto). acendemos incenso, fizemos pedidos e comprei uma boneca tradicional japonesa lindona pra mim. (já disse que esses ares japoneses deixam as pessoas consumistas?). o templo era mais simples do que o de narita, mas não menos bonito. pena que a chuva não deixou que eu passasse muito tempo por lá, em pouco tempo não sentia mais os dedos (os das mãos e os dos pés :P).

quando saímos de asakusa fomos jantar no restaurante que eu escolhi: o friday`s. é uma cadeia americana que tem comidinhas muito gostosas. nhamm. e o engraçado que ao nosso lado também haviam dois outros aniversariantes, os garçons foram cantar parabéns nas mesas foi engraçado. mas não permiti que fizessem o mesmo comigo não, ó! *vergoooonha*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial