i'd rather be in tokyo

falsa-japa no japão de férias. não fala japonês, nem os japas entendem o seu inglês. konnitchiwa (e só).

terça-feira, janeiro 18, 2005

alone in shibuya



aí eu resolvi encarar o metrô sozinha e me mandei para shibuya. fiquei com medo de me perder nas estações e nos nurikai da vida, mas deu tudo certo.
logo que coloquei meus pés no bairro, fui abordada por uma moça pedindo doações para as vítimas do terremoto de niigata. (eu só entendi por que ela arranhou um inglês e me mostrou um papelzinho). morrendo de vergonha e sem fazer idéia de quanto se faz doação no japão eu disse que tinha pouco dinheiro e joguei umas moedas na caixa, mas tava tão nervosa que acho que doei uns 600 ienes. mas felizmente me livrei da mulhezinha lá.
saí rodando para encontrar o "club quattro", onde iria ser o show do interpol. segui as instruções que peguei nesse site e encontrei bem rapidinho. \o/ foi bem mais fácil do que eu esperava... ^____^
depois entrei numa loja de cds de 6 andares e fiquei passando mal no terceiro andar com montes de edições especiais de discos diversos. todos os discos do teenage fanclub pra escolher, o family tree de björk em promoção e outros cds diversos que em recife a gente só consegue comprar pela internet. mas como eu levei pouca grana, prevendo que ia acabar gastando tudo em besteira, só me rendi a uma edição especial do disco do franz ferdinand, que veio com um cdzinho a mais cheio de extras. :~~
saí correndo da loja de discos pra não continuar passando mal e acabei parando no quinto andar do tsutaya building, que é entupido de mangás... tinha até xadrez da clamp!! :~~
antes de gastar o dinheiro da passagem de volta com mangás, resolvi correr de volta pra estação. ai, shibuya pode acabar com uma pessoa, viu? :P

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial